O Joia da Princesa passará por mudanças nos vestiários, banheiros, bancos de reservas, parte elétrica, sistema de irrigação, que será eletrônico, piso e gramados novos semelhantes ao do estádio Roberto Santos (Pituaçu)
A reforma do estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), que começou no último dia 12 de outubro, segue ainda sem previsão de entrega devido às dificuldades encontradas pela empresa que venceu a licitação das obras. Para se ter uma ideia, o estádio, que foi construído no início dos anos 50, sofreu sua última grande reforma há 31 anos, e com isso existem muitos problemas para se corrigir durante os trabalhos.
O Joia da Princesa passará por mudanças nos vestiários, banheiros, bancos de reservas, parte elétrica, sistema de irrigação, que será eletrônico, piso e gramados novos semelhantes ao do estádio Roberto Santos (Pituaçu). De acordo com o diretor de esportes do município de Feira de Santana, Emerson Brito, o fosso que separa o campo de jogo da geral será retirado para que o estádio ganhe o contorno de uma Arena, ou seja, o torcedor não vai ter aquele corredor para circular e ficar em pé para acompanhar a partida perto dos bancos de reservas.
Fotos: Reginaldo Lima/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário