quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Zagueiro de 19 anos que estrearia na Série B chora ao ser vetado por lesão em Momento de Aquecimento

Relacionado pelo técnico do Macaé, Rafael Vieira vivia expectativa de fazer sua segunda partida como profissional, mas sentiu a coxa no momento do aquecimento

Repleto de desfalques no setor defensivo, o técnico Josué Teixeira se viu obrigado a apostar no futebol do garoto Rafael Vieira, de apenas 19 anos, na partida do Macaé contra o Oeste, válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. O jovem jogador faria sua estreia na competição e apenas sua segunda partida como profissional, mas acabou sofrendo uma fisgada na coxa esquerda no momento do aquecimento e foi vetado. Desolado, não segurou as lágrimas no banco de reservas.
+ Após nove jogos de jejum, Macaé vence o Oeste fora de casa
Rafael Vieira, macaé, chora (Foto: Reprodução)Rafael não segurou as lágrimas (Foto: Reprodução)
Revelado nas categorias de base do clube, Rafael estreou na equipe principal na quarta-feira passada, no empate em 1 a 1 com o Madureira pela Copa Rio. Com Douglas Assis no departamento médico e Brinner suspenso, ele ganharia uma oportunidade na partida desta terça-feira, mas a lesão adiou sua chance - Ramon entrou em seu lugar no jogo.
A partida terminou 2 a 1 para o Macaé, que voltou a vencer depois de um jejum de nove rodadas. Os gols foram marcados por Anselmo e Marquinho, com Rodriguinho descontando para o Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário