Colorado fanático, Vítor Alves entra em desespero ao saber da mudança de data no jogo contra o Confiança e ganha chance de conhecer o elenco uma semana depois
Haja saudade. O jogo adiado do Vila Nova contra o Confiança, na semana passada, aumentou ainda mais o tempo de espera para o reencontro entre torcida e clube e causou pânico em um jovem colorado de três anos. O Tigrão não atua em casa desde o dia 15 de agosto, quando venceu o Águia por 1 a 0 e, no período de um mês, disputou três partidas longe de Goiânia.
A sequência como visitante não teria sido tão grande se o Confiança não tivesse tido problemas no voo antes do duelo marcado para o dia 9 de setembro. Com a remarcação do confronto para esta quinta (16), Vítor Alves se desesperou. O torcedor mirim queria por tudo ir ver o time do coração e teve de ser consolado pelo pai, Guilherme. Em vídeo que fez sucesso nas redes sociais, Vítor chora por não poder ir ao Serra Dourada.
- Quero ir ao jogo do Vila. Chuva é muito ruim, a chuva estragou o jogo do Vila – disse o garoto aos prantos.
Vítor Alves chora com "bolada" em treino do Vila (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
O Confiança até embarcou para Goiânia, contudo, não conseguiu pousar em São Paulo, onde faria escala, devido ao mau tempo. A delegação sergipana então retornou para Aracaju. Uma semana depois, o programa Globo Esporte levou o garoto Vítor, já mais calmo e sorridente, ao treino do Tigrão. “Cadê os jogadores?”, indagou o torcedor mirim. Assim que os atletas saíram de reunião com a comissão técnica, Vítor cumprimentou um por um e até recebeu um kit do clube das mãos do atacante Frontini.
A alegria só foi contida quando Vítor levou uma “bolada” e caiu em prantos novamente, relembrando o vídeo gravado pelo pai sobre o adiamento do jogo. Mas a tristeza foi passageira. Com tratamento VIP, Vítor foi atendido pelo massagista Almir e rapidamente voltou a jogar no campo do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ele poderá acompanhar o time do coração novamente nesta quinta-feira, às 20h30, no Serra Dourada, quando a partida contra o Confiança finalmente irá acontecer. O pai do garoto fala com gosto da paixão do filho pelo Vila Nova.
- Fico feliz de ter transmitido esse amor pelo Vila e muito mais feliz de saber que ele gosta tanto do clube quanto eu – afirmou Guilherme Alves.
Jovem torcedor recebe kit das mãos de Frontini (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário