Mano Menezes é categórico: não trabalha no Inter com Vitorio Piffero
Atualmente sem clube, técnico lembra que presidente colorado disse que treinador
não tinha o perfil certo para trabalhar no Beira-Rio. Por isso, não aceitaria proposta
Atualmente sem clube, o técnico Mano Menezes afirmou que não treinará o Internacional, pelo menos enquanto o presidente Vitorio Piffero estiver no cargo. Convidado
do "Bem, Amigos!"
nesta segunda-feira, o treinador campeão da Série B de 2005 pelo Grêmio
lembrou de uma entrevista do dirigente, em dezembro do ano passado.
Na ocasião, Piffero afirmou que Mano não tinha o perfil ideal para comandar o Inter.
Por isso, o treinador afirmou que, sem a confiança do presidente do
clube, caso recebesse proposta do Colorado, prefere não aceitar.
Mano Menezes diz que não treina o Inter sem a confiança do presidente (Foto: David Abramvezt)
-
Se todos puxarem pela memória, o Inter estava para contratar um
técnico, depois da saída do Abel (Braga). Entrevistaram o presidente e
ele disse que eu não tinha o perfil. Ele tem todo o direito. Até acho
que ele poderia não ter falado em público, ter sido mais
elegante. Eu não vou trabalhar no Internacional com ele. Eu respondi ao
vice-presidente do Internacional, na época. Eu penso que técnico é um
cargo de muita confiança do presidente do clube. Você passa por muita
desconfiança durante a temporada. Quando desde o começo não existe essa
empatia, não tem como. Ele sabe que eu não vou trabalhar com ele - disse
Mano Menezes.
Também convidado
do programa, o técnico Eduardo Baptista, do Sport, igualmente afirmou
que não assumiria o Colorado, se recebesse uma proposta agora. O
treinador rubro-negro gostaria, primeiro, de encerrar o Campeonato
Brasileiro na Ilha do Retiro e ouvir a diretoria do Leão, antes de
assinar com outro clube.
- Eu tenho um compromisso com o Sport. Eu acho errado o técnico se
demitir. Eu tenho um trabalho a ser feito no Sport. Quando eu acabar, eu
vou escutar o Sport e outras equipes.
O Internacional está
sem treinador desde a quinta-feira da semana passada, quando Diego
Aguirre foi demitido. Com Odair Hellmann como interino, o Colorado
acabou sofrendo uma goleada por 5 a 0, diante do Grêmio. Muricy Ramalho seria o preferido da diretoria. Oswaldo de Oliveira seria outra opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário