Substituído no primeiro tempo da derrota do Verdão para o Atlético-PR, volante mostra preocupação: "Nunca passei por isso. Espero que não seja nada", afirma
Principal peça do sistema de marcação palmeirense, Gabriel foi substituído ainda na primeira etapa da derrota do Palmeiras para o Atlético-PR, por 1 a 0, neste domingo, após sentir o joelho esquerdo. Nos vestiários da arena do Verdão, o volante se mostrou preocupado com a torção – ele vai passar por exames na manhã desta segunda-feira.
– Estou assustado porque nunca passei por isso. Sou um jogador que não tem lesões, sempre estou dentro de campo. Espero que não seja nada. Mas estou um pouco confuso e termos de esperar para saber o que aconteceu – afirmou.
– Já fiz um exame agora e tive uma torção, a princípio, leve no joelho esquerdo. Nunca passei por isso, então não sei como é. Estou um pouco chateado por ter saído e pelo resultado, mas tenho muita fé em Deus – completou.
Gabriel sentiu dores no joelho esquerdo e será submetido a exames
(Foto: Marcos Ribolli)
A lesão ocorreu em uma disputa de bola isolada, com Marcos Guilherme.
– Fui roubar a bola, ele tirou para o lado, estiquei a perna direita e consegui ficar com a bola, mas minha perna esquerda deu uma caída para dentro, e o joelho deu uma estaladinha. Torci e senti o joelho falso depois. Mas o médico falou que, quando estala, é normal. Estamos bem otimistas. No vestiário, o doutor fez os exames com a mão e não senti dor. Então pode ser uma boa notícia – explicou.
Gabriel será submetido a exames na manhã desta segunda-feira. O elenco do Palmeiras ganhou folga de dois dias e só volta aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã de quarta-feira. O próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário