Oribe Peralta marca três vezes, e time asteca estreia com goleada de 6 a 0 na competição continental
Foram três de Peralta no massacre mexcicano (Foto: Getty)
Foi
passeando
que o México iniciou sua caminhada em busca do sétimo título da Copa
Ouro da Concacaf. Jogando em Chicago e com o seu time principal (levou
uma equipe mista para a Copa América), El Tri não teve trabalho algum
para golear
Cuba por 6 a 0 na noite desta quinta-feira, encerrando a primeira rodada
da
competição continental que está sendo disputada nos Estados Unidos e no
Canadá.
Com os mesmos três pontos que Trinidad e Tobago (que venceu Guatemala na preliminar por 3 a 1), porém com melhor saldo de gols, o selecionado asteca lidera o Grupo. O próximo compromisso será diante dos guatemaltecos domingo, no Arizona. Trinitinos e cubanos fazem a preliminar.
Oribe Peralta marcou três vezes e foi o destaque. O atacante abriu a contagem aos 17, com Carlos Vera aumentando cinco minutos depois. Peralta anotou o terceiro aos 37 e o capitão Andrés Guardado, aos 44, fechou a conta da primeira etapa.
O massacre mexicano seguiu na etapa final. Peralta recebeu de Giovani dos Santos e fez mais um aos 17 minutos, cabendo ao companheiro fechar o caixão cubano aos 30 e dar números finais ao embate realizado no Soldier Field, em Illinois.
Vela também deixou o dele na fácil vitória asteca em Chicago (Foto: Getty)
Vencedor em 1993/96/98/2003/09/11, o México busca a sétima taça (os Estados Unidos têm cinco e Canadá, uma). A conquista desta edição qualificaria o time comandado por Miguel Herrera a duelar com os EUA, vencedores de 2013, pela vaga da Concacaf na Copa das Confederações de 2017, na Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário