quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jogador do Corinthians é suspeito de comprar carteira de motorista e pode Pegar 12 Anos de Prisão

Detran de São Paulo vê fraude em documento do atacante Malcom, que será chamado para depoimento e pode pegar de dois a 12 anos de prisão




O Detran-SP suspendeu a carteira de motorista de quase 5 mil cidadãos paulistas. Entre eles está o atacante Malcom, do Corinthians. A irregularidade no documento do jogador, inclusive, foi o pontapé inicial para a investigação. Ele é suspeito de ter comprado a licença para dirigir e pode pegar de dois a 12 anos de prisão. Veja a reportagem completa do SPTV no vídeo acima.
Malcom Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Malcom está na mira de investigação do Detran-SP
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
– Isso é crime. É possível o cidadão ser preso. Ele vai ser chamado para depoimento e pode pegar de dois a 12 anos de prisão por corrupção ativa e passiva – disse Daniel Annemberg, presidente do Detran de São Paulo.
Algumas irregularidades foram percebidas pelo Detran no processo de emissão do documento de Malcom. Além do tempo recorde (20 dias desde o aniversário de 18 anos), a carteira de motorista foi registrada em Hortolândia, cidade do interior, e ele mora na capital. E mais: ele teria começado a aula teórica no mesmo dia do exame médico, o que é proibido.
No registro da documentação há também que Malcom iniciou aulas práticas de direção no mesmo dia da aula teórica. O aluno só pode pegar no volante depois do curso teórico. Para entender o esquema descoberto pelo Detran-SP, clique aqui.
Os agentes do atacante não estão atendendo os telefones. Já o Corintians afirma que não vai se manifestar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário