Árabes do Al Nasr apresentam proposta e agradam a Colorado e atacante, que pode sair pela terceira vez do clube gaúcho; empresário reclama dívida com a direção
Nilmar tem 10 gols em 35 partidas pelo Inter na 3ª passagem (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Além de Aránguiz e a possibilidade de saída de Geferson,
Diego Aguirre está próximo de perder Nilmar, que recebeu uma proposta
do Al Nasr. Os números agradaram tanto Inter quanto atacante. O
presidente Vitorio Piffero discute os últimos detalhes com membros do
estafe do jogador. Uma dívida está em pauta e, caso ocorra o acordo,
pode servir para sacramentar a negociação. Segundo o GloboEsporte.com
apurou, as tratativas estão "bem encaminhadas".O valor não é divulgado, mas todas as partes confirmam o débito. O curioso é que a oferta não chegou ao Colorado pelo representante de Nilmar. Orlando da Hora sabe apenas das sondagens em torno de seu cliente. Porém, o empresário, que diz ter também uma quantia a receber do clube gaúcho, espera a definição por parte da cúpula.
- Nilmar assinou um contrato que eu não assinaria. E contrato tem que ser cumprido, respeitado. O Inter é quem tem o poder de resolver e decidir se quer ficar com ele - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha, para depois completar - Existe muita (dívida com o atleta), mas estão acertando. Comigo também, mas ainda não recebi nenhuma telefonema.
O Al Nasr não foi o único a procurar Nilmar. O Cruz Azul, do México, também mostrou interesse no atacante, mas a proposta do clube dos Emirados Arábes apresentou números melhores.
O jogador de 31 anos é um dos homens de confiança de Diego Aguirre. Tanto que, caso o acerto não seja definido até o final da semana, estará em campo diante da Chapecoense neste domingo no Beira-Rio.
Nilmar está em sua terceira passagem pelo Colorado. Foi recontratado em setembro do ano passado, tendo assinado um vínculo até o final de 2017. Neste período, disputou 35 partidas, com 10 gols. No total, soma 185 jogos, com 74 gols pelo clube gaúcho. O atacante já foi vendido outras duas vezes pelo clube gaúcho: para Lyon, em 2004, e Villarreal, em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário