Mandatário confirma chegada do ídolo argentino após a Copa América e explica que acerto com o Juventus envolverá juvenis e 50% do passe de Guido Vadalá
Daniel Angelici explicou como foi a contratação de Tévez com o Juventus (Foto: Agência AP)
A chegada de Tévez ao Boca Juniors já tem data estimada: 6 ou 7 de julho. É o que afirma Daniel Angelici, presidente do clube xeneize, ao jornal Olé, da Argentina. A contratação do atacante junto aoJuventus foi confirmada pelo mandatário, que explicou que não gastou dinheiro na negociação. Segundo Angelici, o Boca cederá parte dos direitos do jovem Guido Vadalá, de 18 anos, além de emprestá-lo por dois anos, e dará preferência ao time italiano na compra de atletas juvenis.
- O Juventus colocou um valor pelo jogador e nós cobrimos essa cotação com o percentual e opção de compra sobre juvenis. Não gastamos um só euro. Chegamos ao valor em que haviam colocado por Tévez com a opção de compra dos juvenis e também uma porcentagem de (Guido) Vadalá, que é de 50% por um ano. Guido é um grande jogador e surgiu essa possibilidade de ir por dois anos a um clube de primeira linha como o Juventus - afirmou.
O Boca Juniors vai esperar o fim da Copa América para poder anunciar a contratação do atacante, que está com o elenco da Argentina na competição. Além disso, o mandatário confirmou a intenção de Tévez voltar a vestir a mística camisa 10, que usou em sua primeira passagem e foi imortalizada por craques como Maradona e Riquelme. Porém, pode haver um impedimento no Campeonato Argentino, já que Lodeiro foi registrado como o 10 da equipe.
- Todos os torcedores do Boca querem vê-lo com a camisa histórica que usou no clube, mas creio que por regulamento não se pode mudar o número durante a pausa do mesmo torneio. De todo modo, solicitaremos uma exceção e faremos o pedido para ver se pode.
Tevez voltará a vestir a camisa do Boca após a disputa da Copa América (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário