Depois de demitir Oswaldo de Oliveira, Verdão acertou rapidamente com o ex-técnico do Cruzeiro, onde trabalhou com Alexandre Mattos
No Alviverde, o técnico volta a trabalhar também com o meia Robinho, a quem treinou durante sua passagem pelo Coritiba, em 2012, e com o lateral esquerdo Egídio, ex-Raposa. No clube celeste, aliás, Marcelo Oliveira teve seu principal trabalho como treinador, somando duas conquistas consecutivas do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, em que foi eleito como melhor treinador da competição.
Além destes trabalhos, Oliveira também teve destaque como técnico do Coxa, onde conquistou duas edições do Campeonato Paranaense e chegou a duas finais seguidas da Copa do Brasil, em 2011 e 2012, perdendo a segunda exatamente para o Palmeiras. O clube paulista ainda não confirmou a data da apresentação oficial do novo treinador, o quinto da era Paulo Nobre, depois de Gilson Kleina, Ricardo Gareca, Dorival Júnior e Oswaldo de Oliveira.
No duelo contra o Fluminense, no Allianz Parque, neste domingo (14), pela sétima rodada do Brasileirão, o Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar Alberto Valentim, que já exerceu a função interinamente no Nacional da última temporada, entre a demissão de Kleina e a contratação do argentino Gareca. Caso Marcelo Oliveira assuma a equipe em seguida, sua estreia oficial deve acontecer contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo dia 20, pelo Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário