Durante discurso dos jogadores no gramado do Camp Nou, zagueiro não esquece
do Real, lembrando momento que iniciou a derrocada do maior rival na temporada
- Voltamos a tê-la aqui (a taça da Champions)! Eu quero fazer dois comentários. Agradeço a todos vocês que foram a Berlim e calaram a torcida do Juventus. E a segunda é que, quando estivemos aqui em 2009, eu pensei que nunca iria conseguir novamente, mas estamos aqui de volta. Eu agradeço à equipe, à comissão técnica, à direção, a vocês (torcedores) e ao Kevin Roldán... Você começou tudo - disse o zagueiro, ainda no gramado do Camp Nou, levantando a torcida que foi ao estádio.
Piqué provoca crise no Real Madrid durante festa no Camp Nou Camp Nou (Foto: AFP)
No início de fevereiro, as imagens, tornadas públicas pelo cantor, mostravam parte do elenco doReal Madrid sorrindo e comemorando o aniversário de 30 anos do craque português. Isso horas depois da derrota por 4 a 0 para o Atlético, o que não agradou à torcida merengue e de alguma maneira iniciou a derrocada da equipe merengue na temporada.
Alguns companheiros de elenco como Marcelo e James Rodríguez compareceram ao evento, que contou com cerca de 150 convidados. Entretanto, de acordo com o "Marca", outros atletas do elenco merengue se irritaram com o vazamento das imagens, a começar pelos capitães Sergio Ramos e Casillas. O fato que ali começou um momento de turbulência no Santiago Bernabéu que terminaria em um final de temporada sem títulos e melancólico.
Kevin Roldán (no meio) vazou as fotos da festa de Cristiano Ronaldo em fevereiro (Foto: Reprodução)
Já no Camp Nou o astral foi completamente diferente nesta reta final. O clube conquistou a Tríplice Coroa e terminou a temporada com as taças do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões exibidos em uma grande festa no estádio catalão, após uma longa carreata pelas ruas de Barcelona.
No início da noite, os heróis do título entraram em um Camp Nou praticamente todo apagado, apenas com luzes de acesas pelos torcedores através de celulares nas arquibancadas.
Durante a cerimônia no estádio, Xavi, que deu seu adeus ao clube após a vitória deste sábado sobre o Juventus, fez um discurso de despedida, se destacando dentre os demais. Além da fala do ex-capitão, Neymar, Messi e grande parte do grupo também deixaram algumas palavras para o público.
Festa do título da Liga dos Campeões termina no Camp Nou (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário