Makelele, do Duque de Caxias, fazia trabalho de aquecimento quando foi alvo
do artefato. Partida contra o Americano chegou a ficar paralisada por 16 minutos
Thales Vinícius de Oliveira, de 26 anos, apelidado de Makelele, foi levado para o Hospital Municipal Ferreira Machado, que fica a menos de quatro quilômetros do estádio. Se queixando de dores de cabeça e com escoriações leves, o jogador foi atendido e, logo em seguida, liberado.
Depois da paralisação, a partida transcorreu normalmente. O Americano venceu o jogo por 2 a 0. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, às 15h, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.
Segundo incidente na Série B do Rio envolvendo explosivos
Torcedor teve mão amputada em outro jogo da Série B do Rio (Foto: Reprodução SporTV)
A Série B do Rio tem sido marcada este ano por confrontos envolvendo explosivos. Durante o confronto entre America e Olaria, pelo primeiro turno da competição, no dia 20 de maio, torcedores dos dois clubes entraram em confronto do lado de fora do Estádio Giulite Coutinho. A explosão de um rojão, durante o conflito, forçou a paralisação da partida. Pior: feriu duas pessoas. Uma delas perdeu uma das mãos.
Jeferson do Nascimento Graton, 23 anos, teve o membro amputado. Outro torcedor, Luiz Gustavo Souza Bonfim, 18 anos, teve ferimento na vista esquerda, provocado por estilhaços de artefato. O Ministério Público abriu inquérito para averiguar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário