Ala da seleção brasileira de futsal, camisa 12 está no país asiático para campeonato durante Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos
No Kuwait para um torneio de futsal organizado durante o Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, o ala Falcão deixou de lado o clima de tensão que ronda o país, e segue sua rotina normalmente. Nesta segunda-feira, o craque postou foto em uma rede social ostentando a paisagem paradisíaca no país asiático.
Falcão em paisagem paradisíaca no Kuwait (Foto: Reprodução/ Instagram)
No regime do Ramadã desde a última quinta-feira (18), os muçulmanos dos países asiáticos se alimentam apenas durante a noite. Para tentar auxiliar no jejum e na concentração durante o mês sagrado, alguns sheiks árabes promovem atividades durante a luz do dia. Um dos mais populares é o torneio de futsal, que tem a participação de grandes nomes do esporte, que se juntam a esportistas locais.
No Kuwait desde a última semana, o camisa 12 do Sorocaba e da seleção brasileira é convidado especial do torneio, que conta ainda com nomes como o do ex-atacante Shevchenko, o ex-zagueiro Puyol, e o atacante Diego Costa.
Enquanto isso, no Brasil, o Sorocaba, time de Falcão, já está classificado para a segunda fase das Ligas Paulista e Nacional. O camisa 12 será desfalque em alguns jogos do clube no estadual e na primeira partida da segunda fase da LNF. O retorno do craque ao país está previsto para o dia 15 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário