sexta-feira, 1 de maio de 2015

Zico convida Adriano e Reinaldo para reeditarem ataque no Goa, da Índia

Encontro entre o maior ídolo da história do Flamengo e o Imperador no Centro de Futebol Zico (CFZ) é revelado pelo Galinho em rede social

Zico, Adriano, Imperador, Goa, Flamengo (Foto: Reprodução) 
Zico quer Adriano e Reinaldo no Goa (Foto: Reprodução)
Zico, o maior ídolo da história rubro-negra, revelou nesta quinta-feira que convidou outro herói flamenguista para jogar no seu time. Após encontro ocorrido no Centro de Futebol Zico (CFZ), o Galinho postou foto em sua fanpage no Facebook e deu publicidade à proposta ao Imperador para jogar no FC Goa, da Índia. Técnico da equipe em 2014, o eterno camisa 10 da Gávea reassume o cargo em setembro deste ano.
- Recebi o Adriano no Centro de Futebol e fiquei feliz ao ver que ele está bem e em forma. Convidei pra jogar no Goa FC comigo nessa temporada - afirmou Zico.
Mas não apenas o Imperador deve reforçar o Goa para a disputa da Super Liga Indiana, compreendida entre setembro e dezembro de 2015. Reinaldo, também formado na Gávea e ex-companheiro de Adriano, tem negociação bem encaminhada para ser treinado pelo Galinho. Os atacantes jogaram juntos profissionalmente pelo Flamengo em 2000 e 2001.

Já há um entendimento entre Zico e Adriano. Se o FC Goa aceitar a proposta, O Imperador será apresentado em julho e pode reeditar uma dupla de ataque do início de sua carreira.

Adriano, de 33 anos, não atua profissionalmente desde abril de 2014, quando deixou o Atlético-PR, clube pelo qual fez apenas quatro jogos e um gol. Desde então, seu nome esteve ligado a eventuais transferências. Chegou a ter sido dado como certo no Le Havre, da França, mas o negócio melou. Já Reinaldo, três anos mais velho do que o ex-companheiro, defendeu o Inter de Lages no Campeonato Catarinense 2015.
Reinaldo Inter de Lages x Criciúma (Foto: Nilton Wolff/Inter de Lages) 
Reinaldo, que também já defendeu Botafogo e São Paulo, 
estava no Inter de Lages-SC (Foto: Nilton Wolff/Inter de Lages)

Nenhum comentário:

Postar um comentário