Time celeste trabalha no palco do jogo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília); técnico Marcelo Oliveira deixa a atividade mais cedo para acompanhar o velório da mãe
Leandro Damião se refresca após o treinamento do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Léo Simonini)
Sob um sol forte e muito calor, Cruzeiro treinou no Mineirão, na manhã desta terça-feira. A atividade foi no estádio porque a grama é diferente da que há nos campos da Toca da Raposa II. Nesta quarta, o time enfrenta River Plate, às 22h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de finais da Taça Libertadores. A imprensa não teve acesso aos primeiros 50 minutos dos trabalhos. Neste período, o técnico Marcelo Oliveira montou o time titular e comandou um treinamento de jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis.
O treinador Marcelo Oliveira teve que deixar o treino mais cedo. O treinador cruzeirense foi ao enterro da mãe, Dona Luiza Oliveira, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que faleceu na madrugada desta terça-feira.
Se o técnico Marcelo Oliveira não surpreender, o time titular para a partida desta quarta será: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.
A concentração começa depois do almoço, na Toca da Raposa II, quando será divulgada a lista de relacionados para o jogo. Como venceu na Argentina, por 1 a 0, o Cruzeiro joga pelo empate. Se o River devolver o placar, a decisão será nos pênaltis.
Treino do Cruzeiro no Mineirão, na manhã desta terça-feira (Foto: Léo Simonini)
Nenhum comentário:
Postar um comentário