Em reunião de uma hora, treinador e diretoria discutiram a péssima fase da equipe na temporada. Tropeço para o Palmeiras, na quarta-feira, aumentou a crise no clube
Na conversa que durou aproximadamente uma hora, todos debaterem o momento ruim do time, que perdeu mais um clássico na temporada, desta vez para o Palmeiras por 3 a 0. Mais do que o resultado, o que impressionou foi a postura passiva do time, que viu o rival passear em campo. Tanto que a impressão que os próprios dirigentes tricolores ficaram é que, se o adversário tivesse forçado, teria vencido por um placar ainda maior.
– Ele disse "se você achar que é melhor a minha saída para melhorar o São Paulo, eu saio". Disse a ele que não podia prescindir do trabalho. O problema não é o Muricy. Falei para ele não tocar nesse assunto mais comigo – explicou Ataíde Gil Guerreiro.O treino estava marcado para 15h30, mas os jornalistas só tiveram acesso ao CT da Barra Funda quase uma hora depois. Lá dentro, era como se fosse um dia normal de treino. Os titulares na piscina fazendo hidroginástica, enquanto os reservas disputavam um jogo-treino contra o time sub-20 em um dos campos.
Uma medida é certa: Rafael Toloi e Michel Bastos, que foram expulsos na última partida, serão multados em 30% dos respectivos salários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário