sexta-feira, 27 de março de 2015

Dores no pé tiram Messi de treino, e Tevez forma ataque com Higuaín

Craque do Barcelona faz atividade na academia, Tata Martino escala duas formações diferentes, e atacantes do Juventus e do Napoli atuam lado a lado

Higuaín e Tevez, treino Argentina (Foto: Reprodução / Twitter)Depois de fazer exames na terça-feira por causa de um trauma no pé direito no clássico contra o Real Madrid, mas afirmar que estava tudo bem, Lionel Messi volta a preocupar a torcida da Argentina e do Barcelona. Por causa das dores, o jogador ficou fora do treinamento da seleção argentina nesta quinta e fez apenas um trabalho na academia do hotel. Os hermanos disputam amistoso contra El Salvador no sábado, em Washington.

O técnico Tata Martino testou duas formações para enfrentar jogadores locais no treinamento desta quinta e, sem Messi, colocou Higuaín e Tevez para começar a atividade. Nos primeiros 35 minutos, o time entrou em campo com Guzmán; Zabaleta, Musacchio, Funes Mori e Orban; Banega, Pereyra, Lavezzi e Di María; Tevez e Higuaín.

Na segunda parte, a escalação teve Romero; Roncaglia, Garay, Otamendi e Rojo; Mascherano, Biglia, Di María (que saiu aos 20 minutos e deixou a equipe com um a menos), Pastore e Mancuello; AgüeroAlém de Messi, Maxi Rodríguez também foi poupado da movimentação por causa de dores na coxa, mas chegou a ir com o grupo para a Universidade de Georgetown e fez um trabalho diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário