terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Real inicia guerra com Barcelona por 'Messi asiático', diz jornal

Depois da contratação de Martin Odegaard, Florentino Pérez segue investindo pesado na base e tenta tirar Lee Sung-Woo, de 17 anos, de seu maior rival

Lee Sung Woo, Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)Lee Sung Woo em ação pelo Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)
A eterna rivalidade entre Barcelona e Real Madrid pode ganhar mais um capítulo dramático nos próximos dias. Os merengues estão atrás de uma das maiores apostas da base do Barça para substituir o craque Lionel Messi: o sul-coreano Lee Seung-Woo, de 17 anos.

Segundo o diário "Marca", da capital espanhola, a jovem revelação é o próximo alvo na mira do presidente Florentino Pérez. Depois da contratação do norueguês Martin Odegaard, de 16 anos, que ganhará 100 mil euros por mês (cerca de R$ 300 mil), a diretoria do Real mostra nova postura. Com um time principal bem montado, Pérez investe pesado na base.

A possibilidade de causar dano ao maior rival também é um grande atrativo para o Real. Lee Seung-Woo, atualmente, só treina no Barcelona. Contratado no verão de 2011, o sul-coreano está impedido de jogar por mais um ano, enquanto durar a punição da Fifa ao Barça pelas irregularidades nas transferências de menores de idade.

Transferindo-se para o Real, o garoto, que em campo tem características muito parecidas com a de Messi, poderia então voltar a atuar. Em seu último campeonato internacional, a Copa da Ásia Sub-16, Lee foi o artilheiro e eleito melhor da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário