domingo, 8 de fevereiro de 2015

Gerente do São Paulo admite que clube espera por chegada de Wesley

Gustavo Oliveira confirma pela primeira vez negociação com volante do Palmeiras, cujo contrato se encerra no fim deste mês. Jogador será o oitavo reforço para a temporada


Wesley (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Neste sábado, a diretoria do São Paulo admitiu pela primeira vez negociação com o volante Wesley, que ainda está ligado ao Palmeiras. O gerente executivo Gustavo Oliveira afirmou que o jogador é esperado para sacramentar o elenco de 2015, após o Tricolor anunciar a contratação do zagueiro Dória por empréstimo.
- Ele (Wesley) ainda chega, espero. Mas estamos fechando o grupo. Tudo o que tinha que ser feito. Óbvio que ainda tem 'n' atividades ao longo do ano, dá para tirar uns dias de descanso e voltar à tona daqui a pouco - afirmou Gustavo, em entrevista à Rádio Transamérica, no Pacaembu, pouco antes da partida entre São Paulo x XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista.
Wesley tem vínculo com o Palmeiras até o fim deste mês e será reforço do São Paulo em seguida. O jogador fechou contrato com seu novo clube ainda no ano passado, mas como permanece ligado ao rival, nem ele nem os dirigentes do Tricolor nunca admitiram a negociação. O assunto, inclusive, sempre causou desconforto entre os dirigentes do São Paulo.
Com Wesley, o São Paulo terá contratado oito jogadores para 2015. Os outros foram o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Carlinhos, o zagueiro Dória, o volante Thiago Mendes, o meia Daniel, o meia-atacante Centurión e o atacante Jonathan Cafu. Além deles, o zagueiro Breno, que já tinha contrato com o clube, saiu da prisão na Alemanha e reforça o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário