Volante deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida e preocupa a comissão técnica do Corinthians para a sequência do Campeonato Paulista e da Libertadores
O volante Bruno Henrique sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante o primeiro tempo da partida do Corinthians contra o Ituano, neste domingo, no estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista. Um exame de raio-X feito ainda nesta tarde não apontou fratura, mas o tempo de recuperação do jogador deve ser de cerca de um mês.
O marcador teve o problema em um lance na intermediária ofensiva do Corinthians. Ele disputou a bola com um adversário e caiu apoiado no cotovelo, causando o problema. Imediatamente, o jogador pediu atendimento médico e foi retirado do gramado, dando lugar a Danilo.
Bruno Henrique é o reserva imediato de Elias no Timão e vinha fazendo boas partidas desde a temporada passada. As outras opções do técnico Tite no elenco são Cristian e o garoto Marciel, promovido ao grupo profissional após conquistar a Copa São Paulo de Juniores no fim de janeiro.
Esse, aliás, foi o segundo problema físico seguido que o Corinthians sofreu. O lateral-esquerdo Fábio Santos teve uma lesão no menisco do joelho direito e passará por cirurgia na segunda-feira. O camisa 6 ficará fora dos gramados por cerca de 45 dias.
Bruno Henrique deixa o jogo de maca em Itu
(Foto: Marcos Ribolli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário