Segundo o clube, nos exames que antecederam chegada do jogador, foi definida a nova intervenção. Mas médico que fez procedimento em setembro nega problemas
Um dos reforços contratados pelo São Paulo para 2015, o atacante Daniel, que se recuperava de uma operação no joelho direito realizada em setembro, quando ainda defendia o Botafogo, terá de passar por uma nova cirurgia.A versão do clube do Morumbi é de que exames realizados antes da contratação apontaram que era necessária uma nova intervenção, que será realizada nesta quinta-feira. Com isso, a recuperação volta para o zero, e o ex-botafoguense só jogará em setembro, ficando fora da Taça Libertadores.
Daniel terá de esperar até o segundo semestre para estrear pelo São Paulo
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fontes
do clube dizem que, no momento dos exames médicos, foi diagnosticado
que o enxerto feito no local não cicatrizou como o esperado e que, por
isso, seria preciso refazer o procedimento. Com essa informação, o vice
de futebol Ataíde Gil Guerreiro e
o gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, se reuniram e
resolveram que, mesmo com a lesão, valeria à pena bater o martelo com o
atleta, que assinou por três anos. - Esse tipo de problema acontece. Não significa que a cirurgia não foi feita da melhor maneira, simplesmente não cicatrizou como o esperado. Muitos enfrentaram esse problema e o Daniel não será o último - afirmou uma fonte ligada ao São Paulo.
Foi exatamente por isso que o Palmeiras, que tinha interesse no meio-campista, desistiu da contratação. O Verdão achou que não valeria à pena esperar oito meses para ter o jogador à disposição. Após a cirurgia desta quinta, Daniel terá alta em até três dias e iniciará o trabalho de fisioterapia no Reffis da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário