Jogo no estádio do Arsenal, em Londres, depois do teste do Brasil contra França, é encarado pelos anfitriões da Copa América como revanche das oitavas do Mundial
O site da CBF confirmou nesta sexta-feira que o Chile, anfitrião da próxima Copa América, é mais um adversário para a seleção brasileira na preparação para o torneio sul-americano e as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O amistoso está marcado para 29 de março, em Londres, no estádio do Arsenal, às 15h local (11h de Brasília). O teste vai ser três dias depois do confronto contra a França, no Stade de France, em Paris, e o último antes de Dunga divulgar a lista final para a competição continental, marcada para ser disputada entre 11 de junho e 4 de julho.
Isla e Neymar no Brasil x Chile da Copa de 2014:
teste contra o anfitrião da próxima Copa América (Foto: AP)
Há
duas semanas, o presidente da federação chilena de futebol tinha
adiantado a uma rádio de seu país que o treinador Jorge Sampaoli pediu
para testar os anfitriões da próxima Copa América contra o Brasil. Nesta
sexta, o site da entidade anunciou o amistoso como revanche das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 e ressaltou que a partida é resultado de longa negociação, pois havia muitas seleções interessadas em enfrentar os brasileiros.Na Copa, o Brasil derrotou o Chile nos pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O jogo foi marcado pelo choro do capitão Thiago Silva antes das cobranças e pela bola no travessão do atacante Pinilla, a um minuto do fim. O atacante, que no intervalo daquele jogo brigou com membros da comissão técnica brasileira, tatuou o lance no corpo (assista aos melhores momentos da partida no vídeo abaixo).
Terão prioridade na compra de ingressos os sócios do Arsenal, da próxima terça-feira a sexta. A venda para os demais torcedores será iniciada às 13h (de Brasília) de sexta. A CBF informa que o preço das entradas varia de £ 15 a £ 30 (entre cerca de R$ 58 a R$ 117).
Antes de enfrentar o Brasil, o Chile jogará diante do Irã, no dia 26, na Suécia. Também serão os últimos amistosos dos anfitriões da próxima Copa América antes do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário