Durante blitz em março, jogador do Borussia confessou que nunca teve carteira de motorista. Atleta reconheceu que foi "estúpido" e aprendeu a lição
Marco Reus em um dos seus carros (Foto: Twitter)
Não
são somente as seguidas lesões que atormentam Marco Reus. O jogador do
Borussia Dortmund agora terá também um prejuízo financeiro. Em março de
2014, o jogador foi pego em uma blitz. Quando os policiais pediram sua
carteira de motorista, ele mostrou a identidade e revelou que nunca teve
o documento para dirigir. - Eu não tenho a minha licença. Eu nunca tive - disse Reus aos oficiais, de acordo com informação publicada pelo jornal "Bild".
São nada menos do que seis multas por alta velocidade deste 2011. Um tribunal alemão decidiu punir o atleta com o valor de 540 mil euros (cerca de R$ 1,8 milhão) - três meses do seu salário - pelo acumulado das infrações.
Em declaração ao "Bild", Reus disse estar arrependido pela imprudência. Garantiu que irá pagar imediatamente o valor, classificou-se como "estúpido" e disse que agora aprendeu a lição.
- Eu vou pagar imediatamente. Eu era estúpido e aprendi minha lição. Isso não vai acontecer de novo - afirmou.
Ao ser questionado sobre a razão por ter andado tanto tempo sem carteira de motorista, ele afirmou que foi uma decisão tomada há anos e que atualmente nem sabe o motivo.
- - Aos 18 anos me matriculei em uma escola de condução e assisti à aulas. Mas no final e não fiz o exame. Foi uma decisão tomada e hoje nem mesmo sei as razões - revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário