Atleta dirigia um Audi quando perdeu o controle e saiu da pista. Ela e mais três pessoas que estavam no veículo sofreram apenas escoriações leves, mas estão bem
Marta (de boné rosa) foi encaminhada para um hospital em Santana do Ipanema
(Foto: Jean Sousa/Alagoas na Net)
A jogadora Marta Vieira da Silva, de 28 anos, sofreu um acidente de carro na tarde deste sábado, na rodovia AL-130, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas da corporação e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local para realizar o resgate. Ainda de acordo com os Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo, sendo uma criança de colo. O acidente aconteceu por volta das 16h30 (horário local). Os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.
A reportagem apurou com um funcionário do hospital, que não quis se identificar, que foi registrada a entrada dos pacientes às 17h10 (horário local). Ele informou que todos os acidentados passam bem e que, por precaução, foram submetidos a exames de Raio-X e tomografia. De acordo com o funcionário, Marta estava andando e praticamente não sofreu escoriação.
À TV Gazeta, a família da jogadora explicou que Marta chegou em Maceió na sexta-feira e havia saído para visitar uma amiga no município de Olho D'Água das Flores. De acordo com os familiares, a atleta estava voltando para casa, na cidade de Dois Riachos. A família informou que a própria Marta dirigia o carro de modelo Audi SUV Q5, quando perdeu a direção e saiu da pista. Ao saber da notícia, a mãe da jogadora passou mal e precisou ser medicada.
Por telefone, o irmão de Marta, José Vieira, tranquilizou aos fãs da alagoana, informou que ela já está em casa e apesar de nervosa passa bem. Ele disse ainda que o carro ficou destruído. http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/interior/2014/12/06/313615/de-ferias-jogadora-marta-sofre-acidente-de-carro-na-br-316-no-sertao-de-alagoas ou as ferramentas oferecidas na página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário