Técnico espera resultado do pleito deste sábado para apresentar projeto para o novo presidente do Peixe
- O Santos está perdendo tempo precioso. Quando não tinha mais pretensão, as coisas deveriam ser projetadas. Poderíamos contratar jogadores por valores menores e ter uma equipe. Já temos base boa, mas que precisa de acertos. Quanto antes acontecer, melhor. Quero mostrar para o próximo presidente, quero passar o que observo. Uma coisa importante é saber o que está acontecendo agora. As coisas estão incertas. Temos de estar atentos às decisões. Eu gostaria de ficar, tenho ideia do que vai ser necessário. Gostaria de ter oportunidade de montar o Santos. O quanto antes tiver definição é melhor - diz Enderson.
Mesmo sem nenhuma garantia de permanência e, tampouco, se continuará trabalhando com Zinho (gerente de futebol) e André Zanotta (superintendente de esportes), Enderson diz que continua anotando nomes de possíveis reforços para a próxima temporada e passando aos dirigentes.
- Estou sempre colocando nomes de atletas. Tenho minhas anotações, mas não houve mais discussão. Zanotta e Zinho têm suas considerações que gostaríamos de apresentar para o novo presidente. Nossa preocupação é fazer o melhor para o clube - completou o treinador.
Enderson Moreira comandou o Santos em 23 oportunidades. Foram 10 vitórias, três empates e nove derrotas. Ele não participou da campanha do vice-campeonato paulista - na época, o time era comandado por Oswaldo de Oliveira -, mas levou o time a ficar entre os quatro primeiros colocados da Copa do Brasil. O contrato de Enderson não tem multa rescisória.
*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola
Nenhum comentário:
Postar um comentário