Meia aproveita recesso do Campeonato Ucraniano, retorna à terra natal e diz que hoje apenas pensa em curtir a família: "Não houve contato algum, não existe nada"
-
É um orgulho ter meu nome relacionado ao São Paulo, um dos grandes
clubes do futebol brasileiro e mundial, mas não houve contato algum. Tenho contrato com o Metalist até 2017. Agora eu
só quero descansar e aproveitar as férias junto da minha família
aqui em Alagoas – afirmou.
No
último mês de outubro, o jogador conversou com o GloboEsporte.com
sobre o momento do futebol da Ucrânia em meio aos conflitos civis
que atingem o país, e revelou ter sido procurado por alguns clubes
brasileiros. Apesar do recente assédio do São Paulo, Cleiton
não escondeu o carinho que sente por outro grande clube paulista, o
Palmeiras.
Técnico
do Tricolor, Muricy Ramalho trabalhou com o atleta no
Internacional e também no próprio Palmeiras, em 2009. Outro fator que pesa no interesse são-paulino é que o treinador é
agenciado pelo mesmo empresário do jogador.
Jogo
beneficente
Com
o recesso de fim de ano do Campeonato Ucraniano, Cleiton Xavier só
entrará em campo oficialmente no fim de fevereiro, quando os jogos
do nacional são retomados. De fora da última partida, Cleiton viu o
Metalist bater o Volyn, fora de casa, por 2 a 1, e saltar da sétima
para a terceira posição no Campeonato Ucraniano. Aos 31 anos, o
alagoano é o artilheiro da equipe com oito gols marcados em nove
jogos.
Em terra alagoana, o meia vai participar de um jogo beneficente,
que será realizado no próximo dia 21, em São José da Tapera. A partida vai reunir estrelas
do futebol local, está sendo divulgada com a ajuda da jogadora Marta e terá renda revertida para uma instituição de caridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário