segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Carlinhos fecha com o São Paulo e é o primeiro reforço para 2015


O lateral-esquerdo Carlinhos fechou com o São Paulo e é o primeiro reforço do time paulista para a próxima temporada.

Com 27 anos, o jogador chega para reforçar o setor que já tem Ávaro Pereira e Reinaldo. O jogador foi revelado no Santos em 2005 e já passou por Cruzeiro, Santo André e estava Fluminense desde 2010, de havia anunciado a saída do time carioca há algumas semanas.

Em 2015, última temporada do ídolo e capitão Rogério Ceni, o São Paulo vai disputar o Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil e a Libertadores da América - grande objetivo da temporada do time e do veterano goleiro, só adiou a aposentadoria por conta disso.

O lateral-esquerdo já havia se despedido do Fluminense na segunda-feira. Por estar suspenso nesta rodada - o Fluminense perdeu para o Cruzeiro e terminou o Brasileiro na sexta posição -, o jogador fez contra o Corinthians seu último jogo pelo clube das Laranjeiras.

"Todo ciclo tem um começo, um meio e um fim. Eu queria agradecer à torcida, aos meus companheiros e à diretoria do Fluminense pelos anos que vivi no clube. Foram muitos jogos, muitas conquistas pessoais e coletivas importantes que ficarão para sempre na minha memória! Sem o apoio de vocês, torcedores, e dos meus treinadores, tenho certeza que não teria chegado à seleção brasileira, não teria sido bicampeão brasileiro, nem alcançado todos os meus objetivos durante minha passagem pelo clube. Espero que eu tenha contribuído para engrandecer ainda mais a história do Fluminense Football Club", escreveu o lateral.

Em quatro anos e meio no clube das Laranjeiras, o atleta atuou em 218 jogos, marcou 12 gols e conquistou dois títulos brasileiros (2010 e 2012) e um carioca (2012). Antes de fechar com o São Paulo, o nome dele era especulado no Cruzeiro e no Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário