Atacante fez 28 gols em 75 partidas disputadas pelo clube. Contrato do baiano termina no final deste mês e não será renovado
Borges será o primeiro jogador a deixar o Cruzeiro após a conquista do tetracampeonato brasileiro. O contrato do atacante, que termina este mês, não será renovado. Com muitos problemas físicos, Borges participou de apenas 19 dos 75 jogos do time este ano, sendo nove como titular. Mas a importância do atacante nas duas temporadas anteriores não pode ser esquecida. Em 2012, com um time bem inferior ao atual, Borges foi fundamental para que o Cruzeiro tivesse uma campanha sem riscos no Brasileirão e terminasse na nona colocação (veja abaixo o vídeo do gol contra o Flamengo). Ano passado, com 10 gols, foi o artilheiro do time campeão brasileiro, ao lado de Ricardo Goulart, e cumpriu um bom papel, apesar das várias contusões que já o perseguiam. Na manhã deste sábado, Borges se despediu dos funcionários da Toca da Raposa II e agradeceu o tratamento que teve em dois anos e meio de clube.- Quero agradecer pela forma como eu fui tratado, pela comunhão que a gente teve, o respeito, a amizade e também para agradecer o carinho dos torcedores cruzeirenses. Foi um orgulho jogar no Cruzeiro e sou um felizardo por ter vestido essa camisa. Sou muito grato por todos os momentos que vivi aqui e desejo felicidades ao clube. Espero que ele possa fazer uma grande temporada em 2015 e obrigado por tudo.
- Faço parte de todo esse trabalho e me sinto privilegiado por poder dar essa volta olímpica amanhã (domingo). Minha passagem aqui foi extremamente positiva, foram três títulos. Quando vim para Belo Horizonte conversei com o Alexandre Mattos e com o presidente, eles me passaram confiança e eu acreditei no projeto. Hoje posso ver que eu estava certo, pois, em dois anos, conquistamos dois Brasileiros, um Mineiro e chegamos à final da Copa do Brasil. Vivi anos maravilhosos aqui e desejo toda sorte ao Cruzeiro.
No Cruzeiro desde julho de 2012, Borges disputou 75 jogos pelo clube e fez 28 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário