domingo, 2 de novembro de 2014

Roupeiro do Londrina leva 15 pontos na boca depois de agressão em jogo

Sidnei Schelian foi agredido com chutes na cabeça por um jogador do Brasil de Pelotas em meio à confusão na partida no estádio do Café

O roupeiro do Londrina, Sidnei Schelian, conhecido como Chimbika, recebeu ao menos 15 pontos na boca após ser agredido com vários chutes por um jogador do Brasil de Pelotas, na partida do último sábado, que ficou marcada por uma confusão generalizada entre os dois times (veja o vídeo ao lado). As informações da assessoria de imprensa do Londrina.
Com o empate em 2 a 2, os gaúchos se classificaram e agora aguardam a definição do jogo entre Tombense e Confiança, neste domingo.
Schelian foi levado para o Hospital Evangélico, em Londrina, onde ficou em observação por cerca de 12 horas. Ele recebeu alta depois de passar por exames que não constataram nenhuma fratura. A assessoria de imprensa do Londrina ainda informou que ele ainda se queixa de dores na cabeça e nas costas.
O massagista foi uma das vítimas do campo de batalha que o jogo entre Londrina x Brasil de Pelotas, que valia vaga para a final da Série D do Brasileiro. Além da briga entre jogadores e membros das duas equipes após a expulsão do técnico da equipe de Pelotas, Rogério Zimmermann, um cinegrafista da rede RBS (afiliada da Rede Globo) foi agredido e teve sua câmera chutada por membros do Londrina, que queriam impedir ele de gravar a confusão.
Membros dos dois clubes e também jornalistas passaram parte da madrugada de domingo na delegacia prestando depoimento sobre o ocorrido. Eles foram liberados por volta de 5h da madrugada.
A assessoria de imprensa do Londrina disse que a diretoria do clube deve fazer uma reunião nesta segunda-feira para decidir que providências serão tomadas em relação à partida.
Londrina x Brasil de pelotas série d (Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina) 
Roupeiro passou 12 horas em observação no hospital e depois foi liberado 
(Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário