terça-feira, 11 de novembro de 2014

Palmeiras tem grande lista de dispensa

O Palmeiras tem uma longa lista de dispensa, mas para não perder dinheiro com multas, o clube vai se desfazer de atletas que estão em fim de contrato.
A provável lista começa com Bruna César, o meia não engrenou no Verdão. Bernardo é outro que não deve ficar, o atleta será devolvido ao Vasco. Os gringos Victorino e Eguren também darão adeus.
Os laterais Juninho e Wendel não devem renovar. Marcelo Oliveira tem negociação complicada e o fator financeiro deve pesar em sua saída. O atacante Diogo não conquistou a torcida e também pode deixar o clube.
Rodolfo, Felipe Menezes e Weldinho devem ser emprestados, já que seus contratos são longos e o clube não vai pagar a multa.
Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário