- Com as meninas. Vitória por 3 a 2 sobre o Fortuna hoje. Uma vitória extremamente importante e bonita. A união é enorme. Obrigado novamente pelo apoio espetacular - é muito para se orgulhar. PS: Quando o fim é bom, tudo é bom - escreveu Theresa Nielsen.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Jogadoras do Brondby mostram demais durante comemoração em vestiário
- Com as meninas. Vitória por 3 a 2 sobre o Fortuna hoje. Uma vitória extremamente importante e bonita. A união é enorme. Obrigado novamente pelo apoio espetacular - é muito para se orgulhar. PS: Quando o fim é bom, tudo é bom - escreveu Theresa Nielsen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário