Verdão mostra interesse em Pablo e Vagner, mas dirigente de clube catarinense afirma que atletas não saem antes do fim da Série B
Pablo, zagueiro do Avaí (Foto: Diego Madruga)
O
Palmeiras procurou o Avaí interessado em contratar o goleiro Vagner e o
zagueiro Pablo, mas o clube catarinense promete não liberar os
jogadores. Com a pior defesa do Brasileirão, com 39 gols sofridos, o
Verdão busca reforços para o setor defensivo. A diretoria alviverde está atrás de contratações para satisfazer o técnico Dorival Júnior,
mas só tem até sexta-feira, prazo final para inscrever jogadores na
competição nacional. Nesta quarta-feira, o próprio técnico admitiu
esperar novos atletas.- Do Palmeiras não chegou nada, mas os empresários que fazem intermediações nos procuraram. Só que o melhor negócio que o Avaí pode fazer agora é subir para a Série A, então não vamos liberar ninguém antes do término da Série B. Não podemos nos enfraquecer nesta reta final - disse Chico Lins, coordenador de futebol do time catarinense.
Campeão Paulista com o Ituano, Vagner é alvo antigo do Verdão. O atleta de 25 anos tem ligação com o empresário Eduardo Uram. Com o titular Fernando Prass em fase final de recuperação da lesão no cotovelo direito, Fábio e Deola não têm agradado. Tanto é que o Palmeiras contratou um novo preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, e tentou Roberto, da Ponte Preta, mas o clube de Campinas recusou a transferência.
O zagueiro Pablo, de 23 anos, é titular do time do técnico Geninho. Ele seria mais uma opção para a defesa do Verdão, sofrendo com os desfalques de zagueiros (Victorino e Wellington estão lesionados, enquanto Nathan está suspenso por cartão vermelho).
Outro nome tentado recentemente foi Charles, zagueiro do Paysandu. O Palmeiras fez uma sondagem ao defensor, mas a negociação "esfriou", segundo dirigentes do clube paraense, que quer R$ 200 mil para liberá-lo. Por fim, o Verdão também abriu conversas com o lateral-direito Daniel Borges, emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto para a Ponte Preta.
O Palmeiras é o 17º colocado do Brasileirão, com 25 pontos, e briga para fugir da zona de rebaixamento. O Avaí é o segundo na Série B, com 49 pontos, um a menos do que a líder Ponte Preta.
Vagner, goleiro do Avaí (Foto: Rafael Thomé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário