terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jogador sofre acidente doméstico com faca e é desfalque do Corinthians

Goleiro substituto número um de Cássio levou seis pontos no dedo mínimo e não tem data prevista para retornar às atividades no centro de treinamento do Timão

Walter e Cassio   - Treino do Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
O Corinthians sofreu uma baixa em seu elenco nesta segunda-feira. O goleiro Walter se acidentou em sua casa com uma faca, sofreu um corte no dedo mínimo da mão esquerda e levou seis pontos.
Devido ao acidente, Walter não tem previsão de retorno às atividades no centro de treinamento do Corinthians. O substituto número um de Cássio somente estará apto a treinar quando tiver os pontos retirados e o ferimento cicatrizado.
Walter já havia ficado afastado dos treinos do Corinthians no último mês de julho. Com hérnia abdominal, o goleiro passou por cirurgia dia 6 de julho e somente voltou a treinar em 29 de julho.
ACIDENTE SEMELHANTE
Outro atleta do Corinthians esteve recentemente impedido de treinar por causa de um corte. Lodeiro, na véspera daquela que deveria ser sua estreia pelo Timão, no início de agosto, sofreu acidente com uma saboneteira enquanto tomava banho. O uruguaio tomou três pontos no pé e ficou
afastado por mais de duas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário