sexta-feira, 3 de outubro de 2014

goleiro e volante brigam em treino do Paysandu e são cortados

Desentendimento acontece às vésperas da última e decisiva rodada da Série C

 
Às vésperas da partida decisiva, que pode classificar o Paysandu para a próxima fase da Série C do Brasileiro, o treinador Mazola Junior ganhou um problema sério. No tradicional "rachão" realizado na manhã desta quinta-feira, na Curuzu, o goleiro Paulo Rafael e volante Ricardo Capanema acabaram se desentendendo e brigando.
Após uma dividida, a dupla acabou se estranhando. Cada um foi para um lado, mas Paulo Rafael foi atrás de Capanema novamente e os dois trocaram agressões, até que os demais companheiros separaram a confusão.
O comandante bicolor não gostou da atitude, tirou os dois atletas do treino e também da relação da viagem para a partida contra o Crac, no próximo sábado, em Catalão, Goiás. A diretoria do Papão estuda outras formas de punir os atletas.
- Estava tendo um recreativo. Por mim não tinha treino recreativo, mas no Brasil se não tem esse treinamento eles querem derrubar o técnico. E em um lance de bobagem o Paulo Rafael e o Ricardo Capanema se desentenderam. Agora volta o Mateus, que é tão querido pela torcida, pela diretoria, e vem o Fábio também.
Goleiro é reincidente na Curuzu
Infelizmente essa não é a primeira vez que Paulo Rafael se envolve em uma polêmica com algum companheiro de clube. Em março do ano passado, o jogador se desentendeu com o goleiro Zé Carlos também em um treino recreativo.
*Colaborou Marianne Leal, estagiária.
**Imagens cedidas pelo SBT Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário