sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Crise no Bota aumenta: Sheik, e Mais Três são afastados

Jogadores são comunicados quando iniciavam o treinamento desta sexta-feira, no Engenhão. Todos estão fora do jogo contra o Vitória, neste sábado

Emerson e Bolivar, Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Emerson e Bolivar deixam o campo após aviso de afastamento (Foto: Fred Huber)
A sexta-feira do Botafogo era para ser de tranquilidade antes da viagem para Salvador, onde a equipe enfrenta o Vitória, neste sábado. Mas o treino recreativo no campo anexo do Engenhão foi apenas um pano de fundo para uma crise muito maior. Emerson, Bolívar, Edilson e Julio Cesar, quatro dos principais jogadores e líderes do elenco, estão afastados por causa de divergências com a diretoria. O clube vai fazer um anúncio oficial ainda nesta sexta.

Bolívar, Julio Cesar e Edilson chegaram a ir para o campo. Depois, receberam a notícia do gerente de futebol Wilson Gottardo e do técnico Vagner Mancini. Mostraram-se revoltados com  gestos ríspidos. O lateral-esquerdo atirou o copo d'água no chão. O zagueiro falou com o dedo em riste.

Edilson, que se recupera de problemas na coxa e no púbis, chegou a correr em volta do gramado. Emerson foi o último a chegar ao campo, e ficou apenas cerca de cinco minutos. Logo voltou para o vestiário com os demais afastados.

É neste clima que o Botafogo enfrenta o Vitória neste sábado, às 16h20, no Barradão. O Alvinegro está em 17º lugar no Brasileiro, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário