Os motivos que levaram um dos times mais tradicionais do país a duas quedas em menos de um ano. Jogadores, dirigentes e ídolos dão as suas versões na reportagem
A Portuguesa viveu esta semana uma das cenas mais tristes de seus 94 anos de vida. A derrota por 3 a 0 para o Oeste, fora de casa, rebaixou a Lusa para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, com cinco rodadas de antecedência. (clique no vídeo e veja a chamada)
Mas, afinal, o que aconteceu com o clube desde a última rodada do Brasileirão-2013? Erros dentro e fora de campo derrubaram, em 11 meses, duas vezes uma das equipes mais tradicionais do país.
No próximo domingo, o Esporte Espetacular vai trazer uma reportagem mostrando o atual momento do clube. Jogadores, dirigentes, ex-atletas, ídolos, torcedores... Todos deram as suas versões sobre o triste momento do clube que, em 1996, foi o vice-campeão brasileiro, em dois jogos emocionantes contra o Grêmio.
Problemas dentro e fora de campo afastaram da Lusa grandes jogadores, lotaram o departamento jurídico de ações trabalhistas e fizeram com que os torcedores - e até os funcionários - sumissem do Canindé, como há duas semanas, em uma greve realizada no local.
O cenário é ruim e a torcida - fanática - sofre sem saber o que fazer.
Agora preparador de goleiros, o ex-jogador Gléguer lamenta o mau momento da Portuguesa
(Foto: Sergio Gandolphi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário