Jornal Récord diz que acerto com Querétaro só depende de salários
Ronaldinho está no México, onde participa de um evento promocional nesta sexta-feira. Desde o fim de seu vínculo com o Atlético-MG no meio do ano, o meia foi especulado em clubes como Boca Juniors, Fluminense, Palmeiras, Santos e Benfica. No próprio México, o América descartou interesse na contratação.
A publicação afirma ainda que "o que separa o ex-jogador do Barcelona do clube é o salário que receberá, algo que segue sendo negociado". Com cinco estrangeiros no elenco, número máximo no Campeonato Mexicano, o Querétaro estaria disposto a se livrar de um deles para contratar Ronaldinho. O escolhido seria o meio-campista uruguaio Diego Guastavino.
O diretor esportivo do clube mexicano, Adolfo Ríos, limitou-se a dizer que as notícias a respeito de Ronaldinho são apenas "rumores". "Não estou sabendo de nada. É apenas rumor. É claro que há rumores a respeito da contratação de jogadores, e não deixa de ser um rumor. Deixa de ser rumor quando for oficial, e não há absolutamente nada oficial", afirmou.
Questionado a respeito do interesse do clube em Ronaldinho Gaúcho, Ríos disse não saber. "Se você perguntar a mim, não tenho ideia", desconversou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário