Neymar Santos será interrogado pelo juiz Pablo Ruz como testemunha no caso de possível fraude fiscal na negociação que envolveu a ida do craque para a Espanha
A contratação de Neymar continua sendo investigada pela Justiça da Espanha. Nesta quarta-feira, o pai do jogador, Neymar Santos, vai ser interrogado pelo juiz Pablo Ruz. Ele foi convocado como testemunha no caso de possível fraude fiscal na negociação que envolveu o acerto do brasileiro com o Barcelona. No mesmo dia, o diretor financeiro do clube catalão, Néstor Almela, também vai depor para esclarecer questões relativas à contratação do brasileiro.
Responsável pela carreira do jogador, Neymar pai vai depor nesta quarta à Justiça espanhola
(Foto: Marcelo Hazan)
A ação foi ajuizada, em princípio, contra o ex-presidente Sandro Rosell devido ao suposto crime de apropriação indébita na contratação de Neymar. Rosell renunciou em janeiro em meio a dúvidas sobre a transparência do negócio. O atual presidente reconheceu que a contratação custou € 86,2 milhões, incluindo pagamentos ao jogador e sua família, e não os € 57,1 milhões que foram anunciados inicialmente.
Alheio aos problemas fora de campo, Neymar cada vez mais vai tornando-se ídolo no Barcelona. Neste sábado, ele marcou três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol, e recebeu inúmeros elogios da imprensa local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário