O Anaílton chamou os guardas para me retirar da festa, houve uma discussão verbal entre nós dois, pois não estava entendo o porquê eles queriam me tirar da festa dizendo que eu estava brigando muito. Não satisfeito ele chamou cinco policiais militar para me agredir, tão pouco satisfeito ele gritava bastante leve leve leve!!!! Esse vagabundo que já se meteu em quatro brigas, porém se investigarem vão saber que não houve brigas alguma no camarote.
Venho por meio deste e-mail comunicar o que me aconteceu, fui covardemente espancado torturado por cinco PMS, que deveriam fazer minha segurança, pois não sou vagabundo, sou trabalhador como eles pai de família só estava lá para me divertir porém, preferir o camarote por ser mais selecionados os tipos de pessoas, e chega lá um dos donos me faz uma dessa...quem sou eu diante de um dos donos para com a policia???? daí você tira o que me aconteceu, nem se quer me ouviram, chegaram assim: “coloca a mão na cabeça vagabundo bora borá”, e eu disse não eu não sou vagabundo, trabalho sou vigilante da prefeitura, por que isso comigo??? Bateram-me bastante racharam minha cabeça, me chutaram muito não me prestaram atendimento medico em Antonio Gonçalves, vim sangrando de lá até aqui...fiquei algemado todo o tempo igual bandido. Quem eles deviam prender eles não prendem, aqueles covardes cinco PM’s contra um é muita covardia e quem não deve não teme.
Muito obrigado pela sua atenção estou fazendo isso para eles não fazerem mais vitimas, um poderoso fala e eles obedecem.
Paciência!!!!!!!
Ass: Diego Onofre de Miranda Terra Nova.
Via Maravilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário