quarta-feira, 17 de julho de 2013

“Complexo Policial não registra queixas em horário de almoço”, denunciam trabalhadores

Há muito tempo várias pessoas estavam reclamando que no período de almoço, não se registravam queixas na área do Serviço de Atendimento Policial (SAP), no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

De acordo com informações, não há contingente e o número de policiais é pequeno, em relação ao município. “Os agentes saem para almoçar e acabam deixando a comunidade a vê navios”, disse uma dona de casa.


“Acho uma falta de respeito com essa idosa que veio de tão longe a fim de prestar queixa. Ela só será atendida depois das 14 hs” criticou outro funcionário público. 


Absurdo 


Outro trabalhador comentou que ouviu em uma emissora de rádio que a Delegacia de Homicídios (DH) tem o mesmo comportamento. 


“Imagine se alguma morte ocorrer neste intervalo tem que esperar os policiais retornarem? O corpo vai ficar exposto até a chegada da policia civil?” disse.


“Se não há contingente para Feira de Santana, o governo tem que realizar um concurso” pontuou um professor.


“Em minha opinião as delegacias são como hospitais não podem fechar”, enfatizou um balconista que estava indignado com a situação. “Parece que estamos pedindo esmolas, mas pagamos nossos impostos”, finalizou. 


O Coordenador da Policia Civil Ricardo Brito, foi comunicado sobre os fatos e prometeu adotar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário