sábado, 15 de dezembro de 2012

Viatura da PM capota com três policiais no bairro da Rua Nova

Uma viatura da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capotou durante a madrugada (15), após colidir com uma árvore na cidade de Feira de Santana.

O veículo caiu no canal de macrodrenagem, no final do prolongamento da avenida Olímpio Vital, no bairro da Rua Nova, após uma perseguição a um suspeito que estava em uma motocicleta. 
Segundo informações três policiais estavam na viatura, sendo que o soldado Vieira foi encaminhado para o Hospital Emec, em virtude da proporção da queda do automóvel. 
Os outros militares foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorridos até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas passam bem. 
De acordo com o tenente Quintela, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela instituição e pela pericia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A viatura ficou completamente destruída.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda da Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário