Uma viatura da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar
(CIPM) capotou durante a madrugada (15), após colidir com uma árvore na cidade
de Feira de Santana.
O veículo caiu no canal de macrodrenagem, no final do prolongamento da
avenida Olímpio Vital, no bairro da Rua Nova, após uma perseguição a um suspeito que estava em uma motocicleta.
Segundo informações três policiais estavam na viatura, sendo
que o soldado Vieira foi encaminhado para o Hospital Emec, em virtude da proporção
da queda do automóvel.
Os outros militares foram atendidos pelo Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorridos até o Hospital Geral Cleriston
Andrade (HGCA), mas passam bem.
De acordo com o tenente Quintela, as causas do acidente
ainda estão sendo apuradas pela instituição e pela pericia do Departamento de
Polícia Técnica (DPT). A viatura ficou completamente destruída.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
e fotos de Mário Sepúlveda da Folha do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário