segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Policial civil passa mal e morre em hospital

Neste domingo (16) foi sepultado no cemitério Piedade em Feira de Santana, o corpo do policial civil, Luiz Carlos Lima das Neves, 55 anos, conhecido pelos amigos carinhosamente como “Manchinha”.

Segundo amigos, o policial estava jogando dominó com amigos no bairro Queimadinha, quando se sentiu mal e foi socorrido para o hospital Emec, mas faleceu. Carlos sofreu quatro paradas cardíacas, informou um parente. 

O policial prestou 32 anos de sua vida dedicados a policia civil do estado da Bahia. Luiz atualmente trabalhava no registro de queixas no Serviço de Atendimento Policial (SAP) da 2ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário