segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PMs baleados em troca de tiros com assaltantes em Cachoeira

Ailton Mizael Costa de Jesus, 30 anos, residente no conjunto Feira VII foi vítima de acidente de veículo quando trafegava em uma motocicleta. Ele foi colhido por um veículo de dados ignorados.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta sexta-feira (21) pela viatura de Resgate da concessionária da Via Bahia.

Baleados

Marcelo Alves da Silva, 21 anos, morador do Parque Panorama foi baleado na mão esquerda, próximo a um supermercado do bairro. O motivo e o autor do disparo ainda são desconhecidos pelas autoridades policiais.

Marciele Silva Santos, 15 anos, moradora da rua L, no bairro Aviário, foi baleada no ombro direito na localidade do Alto das Pombas, no mesmo bairro onde reside. Não há detalhes sobre o ocorrido.

Agressão

Laércio Cerqueira de Carvalho, 38 anos, morador da rua Japão, no Caseb, foi atingido com vários golpes de garrafa no pescoço e no peito .O nome do agressor não foi informado na ocorrência policial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vít ima até a unidade de saúde.

Troca de tiros
Na manhã deste sábado (22), o sargento da Policia Militar, Antonio Fernandes Mascarenhas, 38 anos, residente no município de Cachoeira foi baleado na mão direita.

De acordo com a ocorrência policial, o fato ocorreu após uma troca de tiros com supostos assaltantes de banco na cidade onde mora o militar. A vítima que foi encaminhada para uma unidade de saúde de Feira de Santana, mas passa bem.

 o outro policial, Gerson Almeida Teixeira, 32 anos, residente na cidade de Governador Mangabeira foi atingido duas vezes na barriga, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Emec.

O terceiro soldado de prenome Mizael, foi atingindo por um tiro de raspão na cabeça e passa bem. Os policiais são lotados na 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Santo Amaro. 


O fato ocorreu durante a madrugada  quando a viatura da PM foi "fechada" pelos veículos dos bandidos. O ataque contou com a participação de cerca de 12 homens fortemente armados.


Segundo a polícia, os bandidos fugiram e levaram dos policiais, quatro pistolas ponto 40, de uso exclusivo da polícia, além de dois coletes a prova de balas, dinheiro e aparelhos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário