O motorista do ônibus, de nome não revelado, informou que
a excursão parou no ponto de apoio do Posto Flexa, próximo ao distrito de Humildes
e após seguir viagem percebeu que estava sendo seguido por um veículo Polo. Ao
diminuir a velocidade para passar por uma lombada, foi ultrapassado e os bandidos
anunciaram o assalto, obrigando o motorista a encostar o ônibus .
No ônibus, viajavam 40 passageiros e todos foram
saqueados, perdendo aparelhos celulares, joias, relógios, dinheiro e até documentos.
Somente de um passageiro foi levada a quantia de R$ 500 em dinheiro.
Após cometerem o assalto, os bandidos levaram a chave do
ônibus e prometeram jogá-la logo adiante. Outro veículo da empresa de turismo
foi até o local e conduziu as vítimas até o Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário