sábado, 8 de dezembro de 2012

Ônibus de turismo é assaltado na região de São Gonçalo dos Campos

Por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (7),bandidos armados assaltaram um ônibus de turismo da empresa 99 Turismo na BR-101, que seguia de Salvador para a cidade de Valença.

O motorista do ônibus, de nome não revelado, informou que a excursão parou no ponto de apoio do Posto Flexa, próximo ao distrito de Humildes e após seguir viagem percebeu que estava sendo seguido por um veículo Polo. Ao diminuir a velocidade para passar por uma lombada, foi ultrapassado e os bandidos anunciaram o assalto, obrigando o motorista a encostar o ônibus .
No ônibus, viajavam 40 passageiros e todos foram saqueados, perdendo aparelhos celulares, joias, relógios, dinheiro e até documentos. Somente de um passageiro foi levada a quantia de R$ 500 em dinheiro.

Após cometerem o assalto, os bandidos levaram a chave do ônibus e prometeram jogá-la logo adiante. Outro veículo da empresa de turismo foi até o local e conduziu as vítimas até o Complexo Policial  Investigador Bandeira de Feira de Santana. 

As informações são de André Silva (rádio São Gonçalo) e Denivaldo Costa com  fotos do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário