Por volta das
15h30 desta segunda-feira (10), mais um crime foi registrado na cidade
de Feira de Santana. A vítima foi indentificada como José Célio
Valdivino da Silva, conhecido como “Ceará”, 36 anos, morto com três
tiros de pistola, quando disputava uma partida de dominó no interior do
Bar do Tonho, na rua Antonio Carneiro, no bairro George Américo.
Segundo
testemunhas, a vítima estava jogando dominó com mais três pessoas,
quando dois homens desconhecidos, que estavam a pé, se aproximaram da
mesa e um deles perguntou, “cadê meu dinheiro”. Em seguida, sacou a arma
da cintura e efetuou três disparos, acertando o tórax da vitima, que
não resistiu e morreu no local.
Uma testemunha
contou ainda que os criminosos falaram com as pessoas que estavam na
mesa com a vitima, que “não se preocupassem, que a parada é com Ceará” e
mandaram que todos saíssem correndo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) para ser necropsiado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário