A Guarda Civil
Municipal vai empreender mais uma vez a Operação Natal em Feira de
Santana. Cerca de 60 homens estarão envolvidos na ação, que teve início
nesta terça-feira (18) e prossegue até o próximo dia 26 de dezembro.
Distribuídos em cinco viaturas, os guardas vão percorrer os principais
pontos do centro da cidade, das 9 às 19 horas.
Conforme o
comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves, a operação visa reforçar a
segurança nas ruas e praças mais movimentadas neste período. “Com esta
ação vamos complementar diariamente os trabalhos da Polícia Militar e
Polícia Civil, garantindo assim mais tranquilidade no comércio e
segurança aos consumidores durante as compras natalinas”, ressalta.
Ainda de acordo
com Marcos Vinícius, a equipe está distribuída nas Praças Coronel
Tertuliano Almeida (Kalilândia), Monsenhor Renato Galvão (Matriz), João
Barbosa de Carvalho (Fórum) e do Tropeiro, além do Centro de
Abastecimento, Terminal de Transbordo Central, rua Cupertino Lacerda,
avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos.
O roteiro
também inclui o Terminal Rodoviário de Feira de Santana, ruas
Desembargador Filinto Bastos (antiga Rua de Aurora) e Marechal Deodoro, e
as Praças do Nordestino e Bernardino Bahia. “As rondas também serão
realizadas no final de semana no centro e nos parques da cidade, com o
auxílio de quatro motocicletas”, completa.
Após o término da Operação Natal a equipe dará início à Operação Ano Novo, que se estenderá até o dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário