O
coordenador Regional de Polícia do Interior, delegado Ricardo Brito
concedeu uma entrevista ao repórter Denivaldo Costa e esclareceu alguns
pontos sobre o duplo-homicídio ocorrido na última quarta-feira (7), que
vitimou os soldados da PM, Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos e Wilson
Raimundo dos Santos, 48. Segundo o titular da 1ª Coorpin, os irmãos
Júlio Sandro, o “Startone” de 34 anos e Fábio Miranda, “Binho”, de 25,
não foram os autores dos disparos que mataram os policiais, mas tinham
envolvimento com o crime.
“
As investigações ainda continuam. O que podemos informar é que o Sandro
e o irmão estavam envolvidos, mas ainda vamos chegar às pessoas que
executaram e daber qual era a finalidade “, declarou o delegado.
Ricardo
Brito apurou que os irmãos estavam morando em Salvador e estiveram em
Feira de Santana na tarde do crime e fugiram para Salvador. As armas
apreendidas em poder dos irmãos foram encaminhadas para perícia e a
polícia aguarda o laudo do DPT.
Sobre
boatos de que as mortes dos policiais seria represália ao combate ao
tráfico de drogas no município, o delegado foi taxativo. “ Podemos
descartar qualquer tipo de participação do PCC ou coisa parecida, que
policiais morreram em represália ao combate ao tráfico de drogas. Nossa
linha principal de investigação seria o roubo da moto, mas ainda é
precipitado qualquer conclusão “, declarou Brito.
IRMÃOS MORTOS
Os irmãos Júlio Sandro (foto) e Fábio Miranda morreram em Salvador, após serem localizados por uma equipe da Polícia Civil de Feira de Santana.
Eles
estavam no bairro Engenho Velho de Brotas e efetuaram disparos quando
perceberam a chegada da viatura da 1ª Coorpin. Os policiais revidaram e
Startone e Binho foram baleados. Chegaram a ser socorridos até o
Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.
RELEMBRE O CRIME
Um
policial militar foi assassinado e outro baleado por volta das 16h de
quarta-feira (7), em uma estrada que dá acesso ao bairro do Papagaio, em
Feira de Santana. As primeiras informações dão conta que os
policiais estavam em uma motocicleta Honda XRE, de placa NZU-3678.
Raimundo
Lacerda da Paixão, de 49 anos, que residia no bairro Sobradinho, em
Feira, morreu no local e seu colega, Wilson Raimundo dos Santos foi
socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade
(HGCA). Wilson também não resistiu e morreu no início da madrugada de
quinta-feira (8).
A arma de Raimundo não foi encontrada, o que leva a polícia a suspeitar que foi levada pelos matadores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário