Um motociclista
de 28 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete
na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h40, na BR-116, em Santa
Bárbara.
Segundo informações
da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Carlos Santos de Jesus, mais
conhecido como “Kiko”, que morava na rua do Caseb, em Lamarão, pilotava a sua
motocicleta Honda CG 125, placa JMN-1336, pelo acostamento da rodovia quando
teria sido atropelado pela caminhonete modelo Amarok, placa OKP-4142, que
invadiu o acostamento desgovernada e capotou em seguida.
Um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal informou que a caminhonete seguia no sentido Serrinha-Santa Bárbara quando nas proximidades da conhecida curva do sítio teria sido fechada e atingida na lateral esquerda por uma carreta cegonha que tentava fazer uma ultrapassagem.
Um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal informou que a caminhonete seguia no sentido Serrinha-Santa Bárbara quando nas proximidades da conhecida curva do sítio teria sido fechada e atingida na lateral esquerda por uma carreta cegonha que tentava fazer uma ultrapassagem.
Ainda conforme a
polícia, como Luiz Carlos estava um pouco à frente dos dois veículos, teria se
assustado com o barulho da colisão e parado a moto para observar o que estava
acontecendo, mas acabou sendo colhido pela caminhonete.
A motorista identificada como Eliana Correia da Silva Bordoni, 53 anos, e outras três pessoas que também moram em Lamarão e estavam na caminhonete saíram ilesas. Todos foram ouvidos na delegacia de Santa Bárbara e liberados.
O acidente comoveu os moradores da pequena cidade de pouco mais de 10 mil habitantes. “Ele era um cara responsável velho, trabalhador, amigo... Uma grande pessoa. Não merecia morrer desse jeito”, disse um amigo que precisou ser consolado por familiares.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será sepultado na tarde desta terça-feira (13) no cemitério de Lamarão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário