Foi inaugurada nesta terça-feira (13), a sede da 3ª
Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Feira de Santana. A nova
sede operacional e administrativa foi instalada no parque rodoviário do Derba,
na BR-116 Norte. A companhia funcionava em Candeias e foi transferida para
Feira.
Confira o vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/2012/11/policia-rodoviaria-estadual-inaugura_13.html
O Coronel Ferreira Fontes, do Comando de Policiamento
Especializado explicou os motivos da transferência. “ Era uma necessidade a
gente fazer uma transferência dessa companhia para Feira de Santana, tendo em
vista que fica centralizado o comando em relação a área de responsabilidade “,
declarou Fontes.
Segundo ele, foi dado o primeiro passo e existe um
projeto de criação de uma Companhia Independente de Polícia Rodoviária em Feira
de Santana.
A solenidade contou com a presença do Coronel Adelmário
Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Nenhum comentário:
Postar um comentário