quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inaugurada companhia da PRE em Feira de Santana

Foi inaugurada nesta terça-feira (13), a sede da 3ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Feira de Santana. A nova sede operacional e administrativa foi instalada no parque rodoviário do Derba, na BR-116 Norte. A companhia funcionava em Candeias e foi transferida para Feira.

Confira o vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/2012/11/policia-rodoviaria-estadual-inaugura_13.html

O Coronel Ferreira Fontes, do Comando de Policiamento Especializado explicou os motivos da transferência. “ Era uma necessidade a gente fazer uma transferência dessa companhia para Feira de Santana, tendo em vista que fica centralizado o comando em relação a área de responsabilidade “, declarou Fontes.

Segundo ele, foi dado o primeiro passo e existe um projeto de criação de uma Companhia Independente de Polícia Rodoviária em Feira de Santana.

A solenidade contou com a presença do Coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Blog Central de Polícia, com informações e vídeo do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário