quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HGCA: Mulher morre ao presenciar ação policial dentro de hospital, diz familiar

Roque dos Santos Ribeiro Silva, 30 anos, residente no conjunto Feira X, em Feira de Santana foi vítima de espancamento na noite passada (20) .

De acordo com a ocorrência policial, o homem suspeito de praticar assaltos com uma arma de brinquedo foi agredido por vários populares no bairro da Cidade Nova.

Uma viatura da polícia militar prestou socorro à vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Infarto

Na mesma noite, dona Maria de Lurdes Dias Souza , 48 anos, residente no distrito de Humildes, internada com problemas cardíacos no final de semana (17) morreu no interior da unidade de saúde ao presenciar uma ação policial.

De acordo com parentes, o suspeito de assalto (Roque) tentou fugir do hospital e foi contido por policiais militares. Ainda segundo familiares, durante abordagem o jovem começou a gritar bastante, causando pânico a mulher que estava em uma maca no corredor do hospital.   

Segundo o laudo médico, dona Maria faleceu vítima de um infarto fulminante, disse um parente ao Subaé Notícias.

“Ela estava muito tranquila e seria liberada na manhã desta quarta-feira (21), mas  aconteceu essa tragédia”, disse os parentes à reportagem.

Baleado

Paulo da Silva Santos, 24 anos, residente rua Tiguaruçu no bairro Santos Antonio dos Prazeres foi atingido com um tiro quando estava na porta de sua residência .

O individuo conhecido como “Nóia” foi apontado como o autor da tentativa de morte contra a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário